Susana Vieira paga peitinho AO VIVO no Domingão do Faustão


A atriz Susana Vieira fez sua estreia como cantora no programa Domingão do Faustão, neste 19 de dezembro. Ao apresentar canções do seu novo CD Brasil Encena, que contém versões das trilhas sonoras das novelas que participou, Susana desafinou e acabou deixando os seios aparecerem.

Usando um microvestido colorido, a atriz resolveu sentar no colo do marido que estava na plateia. Ao se acomodar, a roupa ficou repuxada, deixando os dois bicos dos seios à mostra.

Antes de cantar, a atriz explicou por que a roupa estava tão curta. "Eu tive que parar de fazer esteira essa semana para cuidar da garganta e da voz. Então acho que a bunda cresceu e o vestido subiu".

Assim que chegou ao palco do programa da TV Globo, Susana confessou sua apreensão em se estrear como cantora: "ai, Faustão. Estou tão nervosa".

Susana se explicou diversas vezes antes de se arriscar no microfone. Ela afirmou que não tinha intenção em ser cantora, mas foi bastante disciplinada com as aulas de canto. A atriz acrescentou que foi atrevidíssima em escolher músicas de cantoras consagradas, como Maria Rita e Marisa Monte.

Susana cantou a trilha sonora de Senhora do Destino, Encontros e Despedidas, de Maria Rita. Depois da performance, ela pediu desculpas por ter desafinado.

Na hora de cantar Per Amore, da novela Por Amor, a atriz admitiu que não sabia a letra de cor. "Cadê a letra, gente?", perguntou à produção que, rapidamente, arrumou um teleprompter com a letra de Zizi Possi.

A aparição de Susana no programa dominical fez a atriz virar um dos assuntos mais comentados na rede de microblogs Twitter. Ela entrou na lista dos Trending Topics mundial e do Brasil.

Vejam outros videos:
Suzana Vieira mostra os peitos ao vivo no domingão do Faustão COMPLETO! 19/12/10
http://www.youtube.com/watch?v=9bY-ng...
Webcam @candywaltermelon gostosa dos peitos deliciosos na twitcam
http://www.youtube.com/watch?v=O52GSh...
webcam gostosa se masturbando na twitcam
http://www.youtube.com/watch?v=g_gD30...
Morena gata mostrando barriguinha na twitcam @GabrielaCEC_
http://www.youtube.com/watch?v=26ScTv...
@ahickmann Ana Hickmann fazendo compras na twitcam
http://www.youtube.com/watch?v=II8kUA...
Webcam Loira gostosa se exibindo na twitcam perte 1
http://www.youtube.com/watch?v=ZDhWXB...
Susana Vieira paga peitinho AO VIVO no Domingão do Faustão
http://www.youtube.com/watch?v=rxSDsP...
duas gatas novinhas dançando funk na twitcam
http://www.youtube.com/watch?v=RJ0ex4...
Loira lesbica gostosa se exibindo na twitcam 1
http://www.youtube.com/watch?v=H69Gc_...
Nenhum comentário :

Nenhum comentário :

Postar um comentário